Zombie Punk

Por Ana Carvalho Publicado em 7 de julho de 2016

Conhecido como Zombie punk, o personagem de uma performance freak, ele se destaca nas redes sociais e suas imagens chocantes(exemplo a foto saindo do bueiro, polêmica nas redes sociais), que ganharam repercussão nacional e atá internacional.
Além de ativista punk, pintor, artista plástico, compositor e vocalista de uma banda de punk rock, veio para mostrar que não e apenas mais um modelo de tatuagem mas sim um modelo bizarro e singular.
Com quase 10 anos de underground e do mundo tattoo e modificação, vem ganhando espaço e reconhecimento por sua atitude e performance. Em 2010 se destacou na região do interior como o primeiro a tatuar o rosto e registrar na internet.
 Em 2014 foi o primeiro a tatuar eyeball tattoo em Sao Jose do Rio Peto - SP, reconhecido pelos moradores locais também como um dos mais populares da cidade e o mais modificado.
Suas principais modificações são: Eyeball, tatuagem no rosto, língua bifurcada, alargador no nariz, peircings e 40% do corpo modificado por tatuagens. Atualmente fez a sua primeira escarificação e começou a fazer suspensão corporal. Em 2015 participou em eventos como o Tattoo Week SP junto a artistas como  Megan Massacre, Steve Tefft, Casal Peralta, Coveiro maldito, Maycon Tarazevic e a Miss Tattoo Bruna Barros entre outros.
 Foi destaque no segundo maior evento do mundo de tattoo e modificação consagrando-se também com entrevistas nos programas: Leitura Dinâmica, Programa da Sabrina Satto , Fala Brasil Globo, programas para SBT e site UOL.
 No mesmo ano foi destaque especial da Tattoo First Fair Franca.
Em 2016 foi convidado especial da 3ª Expo. Internacional de São Roque SP, também na 5ª convenção de tatuagem Arte na alma - Guarujá 2016 e presença confirmada convidado
para Tattoo Week, Freak Tattoo Buenos Aires - Argentina 2016 e Expo Tattoo Pernambuco.
Sua presença também fez parte no ano de 2016 na 6ª BH Tattoo Festival que é realizado pelo Portal Tattoo.

Curtiu, veja as fotos dele e aguarde a entrevista exclusiva que será feita no Tattoo Week SP 2016.

Insta: @Zombiepunkkurt
Face: @ThiagoPereira
Fanpage: @ZombiePunk
Fanpage: @Zombieoftattoo


Avalie este post

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas

Comentários

Faça um comentário sobre este post