Lançamento do Sketchbook Rafael Mikimba

Por Alessandro McGregor Publicado em 7 de janeiro de 2019

A Pixel Art Books orgulhosamente apresenta mais um grande lançamento da editora. Temos a honra de anunciar o sketchbook do artista Rafael Mikimba.

Mikimba é nascido em São Paulo, residente em Curitiba, atuante no mercado de tatuagem há 26 anos, especializado atualmente nos estilos Custom Tribal e Black Work. Seu livro possui um compilado de sketchs no estilo Tribal. Com experiências profissionais em várias partes do mundo, entre elas: Amsterdam, Miami, Alemanha, Itália, Indonésia e obviamente em todo o país participando de eventos e também atendendo clientes em estúdios como convidado, o artista traz em seu primeiro sketchbook toda a bagagem que absorveu em toda essa sua trajetória.

Já a Pixel Art Books é uma editora brasileira que atua no segmento de referências voltadas para a arte da tatuagem. Atuante no segmento desde 2010, já tem em seu portfólio mais de 100 títulos publicados de artistas dos mais variados segmentos e cantos do Brasil e do mundo.

O lançamento acontece no Tattoo Academy Br, em conjunto com outras atividades.

+ Flash Skate Day
Com a temática tatuagem com os tatuadores: Bennington Anderson, Leandro Old Tattoo, Manu da Tattoo, Rafael Mikimba e os integrantes do Santa Grafia Marcola, Rhato e Fonda Santana.

+ Expo Skate Homenagem RJ
Baseado no Skate Homenagem Paraná, que tem como objetivo enaltecer nomes que auxiliaram no crescimento do skate nas mais variadas vertentes de trabalho, através de matérias individuais na internet através de artes em lettering de Angélica LetterPrincess, e a exposição física que apresentamos com artes em caricatura de NinoGrafs.

CRONOGRAMA

09h00 às 22h00 Flash Day
19h00 às 22h00 Lançamento do Sketchbook Rafael Mikimba
19h00 às 22h00 Exposição Skate Homenagem RJ

SERVIÇO

Segunda 14.01.2019 - Horário das 09h00 às 22h00
No Tattoo Academy BR
Avenida das Américas 18500 sala 612 Edifício Uprise
Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ

Por Alessandro McGregor


Avalie este post

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas

Comentários

Faça um comentário sobre este post